Cartas Abertas

Cartas Abertas

null
Carta aberta Ministro Economia Pedro Siza Vieira
A Rede portuguesa Stop UE-Mercosul entregou no dia 18 de maio de 2021, no Ministério da Economia em Lisboa, uma carta aberta ao Ministro Economia Pedro Siza Vieira a apelar que trave o avanço do acordo UE-Mercosul.
Ler
null
Carta aberta a Presidente Argentino Alberto Fernández
A Rede portuguesa Stop UE-Mercosul entregou no dia 10 de maio de 2021, na embaixada da Argentina em Lisboa, uma carta aberta ao Presidente Argentino Alberto Fernández a apelar que trave o avanço do acordo UE-Mercosul.
Ler
null
Carta aberta a Embaixador da Argentina em Portugal Oscar Moscariello
A Rede portuguesa Stop UE-Mercosul enviou no dia 4 de maio de 2021 uma carta aberta ao Embaixador da Argentina em Portugal Oscar Moscariello a apelar que trave o avanço do acordo UE-Mercosul.
Ler
null
Carta aberta a António Costa 29/04
A Rede portuguesa Stop UE-Mercosul entregou no dia 29 de abril, no Palácio de São Bento uma carta aberta dirigida a António Costa, Primeiro Ministro demonstrando as suas preocupações a respeito do Acordo UE-Mercosul e solicitando uma reunião para apresentar e discutir a posição do governo português relativamente a este assunto.
Ler
null
Carta aberta a Ana Paula Zacarias 29/04
A Rede portuguesa Stop UE-Mercosul entregou no dia 29 de abril, no Palácio de São Bento uma carta aberta dirigida a Ana Paula Baptista Grade Zacarias - Secretária de Estado dos Assuntos Europeus demonstrando as suas preocupações a respeito do Acordo UE-Mercosul e solicitando uma reunião para apresentar e discutir a posição do governo português relativamente a este assunto.
Ler
null
Carta aberta a Augusto Santos Silva 29/04
A Rede portuguesa Stop UE-Mercosul entregou no dia 29 de abril, no Palácio de São Bento uma carta aberta dirigida a Augusto Santos Silva - Ministro dos Negócios Estrangeiros demonstrando as suas preocupações a respeito do Acordo UE-Mercosul e solicitando uma reunião para apresentar e discutir a posição do governo português relativamente a este assunto.
Ler
null
Carta aberta ao Ministro dos Negócios Estrangeiros
A Rede enviou uma Carta Aberta ao Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos da Silva, no dia 24 de fevereiro respondendo às declarações do Ministro durante a audição da Comissão Parlamentar de Assuntos Europeus, no dia 17 de fevereiro.
Ler

 “Os objetivos e elementos centrais deste acordo estão em oposição directa à justiça social, criação de emprego, ação climática, soberania alimentar e defesa dos direitos humanos e bem-estar animal. Nos momentos em que a UE está a adotar o Acordo Verde, este acordo deve ser travado.” (…) “de acordo com o estudo de impacto encomendado pelo governo holandês, o acordo vai ter um impacto negativo na generalidade dos salários na UE”. 

image
https://stopuemercosul.pt/wp-content/themes/hazel/
https://stopuemercosul.pt/
#c1c1c1
style1
paged
Loading posts...
/home/restaur1/public_html/stopuemercosul.pt/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
on
yes
yes
off
off
off

stopuemercosul.pt